Visafértil | PARCERIA SOCIAL, AMBIENTAL E HUMANA
Inovação, tecnologia e sustentabilidade em benefício da agricultura O Grupo Visafértil, há mais de 24 anos, produz e comercializa Adubos Orgânicos, Corretivos e Condicionadores de solo. Técnicas inovadoras de fermentação e compostagem garantem excelência de qualidade.
adubo orgânico, agricultura, adubo, solo, fertilizante, plantação, ambiental, corretivos de solo, condicionadores de solo, compostagem
18031
post-template-default,single,single-post,postid-18031,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

PARCERIA SOCIAL, AMBIENTAL E HUMANA

PARCERIA SOCIAL, AMBIENTAL E HUMANA

Desde 2011 temos uma parceria com a  Fundação C.A.S.A Mogi, através de Oficinas de Educação Ambiental que tem como objetivo a construção de  hortas orgânicas e um sistema de compostagem em parceria com a Visafértil.

A empresa  Visafértil faz a doação dos fertilizantes e das mudas das hortaliças. A Eco Escola Visafértil realiza palestras e ações conscientizadoras. Iniciamos  2016 ministrando duas palestras nos dia 21 e 22 de Janeiro, com o tema: Água e Lixo, problema Mundial. Solução Há!

Realizamos também atividades lúdicas, através de desenhos, referentes ao tema.



{"wp_error":"cURL error 60: SSL certificate problem: unable to get local issuer certificate"}