Visafértil | VISAFÉRTIL – PARTICIPA DA “FATEC DE PORTAS ABERTAS”
Inovação, tecnologia e sustentabilidade em benefício da agricultura O Grupo Visafértil, há mais de 24 anos, produz e comercializa Adubos Orgânicos, Corretivos e Condicionadores de solo. Técnicas inovadoras de fermentação e compostagem garantem excelência de qualidade.
adubo orgânico, agricultura, adubo, solo, fertilizante, plantação, ambiental, corretivos de solo, condicionadores de solo, compostagem
18229
post-template-default,single,single-post,postid-18229,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

VISAFÉRTIL – PARTICIPA DA “FATEC DE PORTAS ABERTAS”

VISAFÉRTIL – PARTICIPA DA “FATEC DE PORTAS ABERTAS”

A Visafértil participou da “FATEC de Portas Abertas”, mostrando seus produtos e os resultados. Houve grande participação do público presente.

“FATEC Portas Abertas” é um evento anual que faz parte do programa A Universidade e as Profissões. Nesse dia, a Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim “Arthur de Azevedo” abre suas portas com uma programação especial.

Esse evento iniciou-se em 2010, ano em que foi inaugurado o campus da Fatec Mogi Mirim, com a exposição de 8 (oito) empresas e um público estimado em aproximadamente 3.000 (três mil) pessoas. Hoje, o evento tomou grandes proporções e, para esta 6ª edição, houve a participação de 45 empresas da região e um público em torno de 10.000 (dez mil) pessoas.

 

A 6ª edição do evento aconteceu no dia 08 de maio de 2015, no período das 8h30min às 21h30min.



{"wp_error":"cURL error 60: SSL certificate problem: unable to get local issuer certificate"}