Visafértil | VISAFÉRTIL VISITA LABAREDA AGROPECUÁRIA
Inovação, tecnologia e sustentabilidade em benefício da agricultura O Grupo Visafértil, há mais de 24 anos, produz e comercializa Adubos Orgânicos, Corretivos e Condicionadores de solo. Técnicas inovadoras de fermentação e compostagem garantem excelência de qualidade.
adubo orgânico, agricultura, adubo, solo, fertilizante, plantação, ambiental, corretivos de solo, condicionadores de solo, compostagem
18540
post-template-default,single,single-post,postid-18540,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

VISAFÉRTIL VISITA LABAREDA AGROPECUÁRIA

VISAFÉRTIL VISITA LABAREDA AGROPECUÁRIA

No dia 01 de Abril, com intuito de novas parcerias no âmbito socioambiental a Visafértil, representada por Luiz Fernando Campos, Ana Carolina Biazotto e Maria Emília Tavares de Oliveira, esteve em Cristais Paulista/SP para uma visita na sede da Fazenda Labareda Agropecuária. Fomos recebidos pela diretora Flávia Lancha Oliveira da Labareda, Gabriel Afonso Mei A. de Oliveira, seu filho Lucas e Rosangela Martins. Na ocasião explanamos os projetos socioambientais: Eco Escola Visafértil e Preservação Ambiental Visafértil e o processo de produção diferenciado da Empresa Visafértil.

Conhecemos a infraestrutura da Labareda Agropecuária, seus trabalhos sociais e ambientais, os quais apresentam grande integração e convergência de objetivos com os nossos programas ambientais. Pudemos provar os cafés produzidos pela Fazenda Bom Jesus.

Nessa visita fomos convidados a participar da 8ª GIMA – Gincana Intermunicipal pelo Meio Ambiente, cujo tema deste ano será: Luzes da Alta Mogiana, que acontecerá no dia 30 de Maio.



{"wp_error":"cURL error 60: SSL certificate problem: unable to get local issuer certificate"}